Desenvolvido por

  • White Facebook Icon
  • whatsapp
  • White Instagram Icon

Redes Sociais

LONDRINA PR

R. Adhemar Pereira de Barros, 745 - Bela Suíça

L'acor Centro Médico e Reabilitação

Tel: (43) 3028-3797

Fisiodonto

Tel: (43) 3546-3119

IBAITI PR

R. Profa. Margarida F Gonçalves, 200 - Centro

Neovita Espaço de Saúde

Tel: (42) 3272-5666

TELÊMACO BORBA PR

 R. Santos Dumont, 23 - Centro

Logo Revista Sucesso.png

Explicações passo a passo. Acesse os vídeos ilustrativos

Lembramos que as animações e conteúdos contidos nos vídeos são formulações genéricas dos diversos procedimentos cirúrgicos. Cada paciente poderá optar por uma ou outra técnica cirúrgica e ter evolução pós-operatória, resultados e cicatrização diferentes.

Abdominoplastia

Abdominoplastia é um dos procedimentos mais realizados em cirurgia plástica. Usada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajuda a diminuir a flacidez da barriga. Na maioria dos casos, restaura, também, músculos enfraquecidos, para deixar a aparência mais tonificada. Esta cirurgia plástica pode ser feita em mulheres e homens e, é especialmente indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez e ficou com a região da barriga muito flácida.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre  Abdominoplastia.

 

Blefaroplastia

Blefaroplastia é uma cirurgia de rejuvenescimento palpebral e é indicada para quem tem excesso e ou flacidez de pele nas pálpebras, bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem tem ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele). Deformações como essas podem ser adquiridas com o envelhecimento facial, mas também podem resultar de anomalias no crescimento, ou até de traumatismos ou outras doenças.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre  Blefaroplastia.

 

Ginecomastia

Ginecomastia é o crescimento de mamas de tamanho fora do normal em homens. Ao contrário do que muitos podem pensar, este problema deve-se ao excesso de tecido mamário e não ao excesso de gordura e pode ocorrer em pessoas de todas as idades. E muitos homens sentem vergonha de se exporem em público, sem camisa, por se sentirem incomodados com a glândula mamária saliente. O problema pode ser resolvido por meio de uma cirurgia plástica. A ginecomastia, não é demorada, permite correção e a cicatriz não fica aparente.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre  Ginecomastia.

 

Lifting Facial

O lifting facial é uma cirurgia estética para diminuir as rugas da face e pescoço, além de reduzir a flacidez da pele e remover o excesso de gordura do rosto, dando um aspeto mais jovem e bonito. Cirurgia de rejuvenescimento, também conhecida por ritidoplastia, é mais comum em mulheres a partir dos 45 anos  e é feita para elevar e reposicionar o tecido e a musculatura, sendo uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. O envelhecimento da face se dá principalmente por perda de gordura, além da flacidez dos tecidos. 


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Lifting Facial.

 

Lifting Frontal

Com o objetivo de melhorar a aparência envelhecida da testa (região frontal), o Lifting Frontal reduz as rugas profundas da pele da testa e ao redor dos olhos, proporcionando uma aparência mais jovem e menos cansada.  É possível corrigir o aspecto involuntário da testa franzida, do olhar cansado ou de tristeza, muitas vezes decorrente do processo natural do envelhecimento. É como se fosse uma aplicação de toxina botulínica mais duradoura.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Lifting Frontal.

 

Liporaspiração

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica própria  para retirar o excesso de gordura localizada numa determinada área do corpo como barriga, coxas, flancos, costas ou braços, por exemplo, ajudando a melhorar o contorno do corpo. É indicada principalmente para pessoas sem excesso de peso que apresentam depósitos de gordura em áreas específicas do corpo. Peles firmes, com boa elasticidade vão obter melhor resultado depois da cirurgia, ao contrário de peles flácidas e descaídas, para as quais podem ser necessárias outras técnicas cirúrgicas.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Lipoaspiração.

 

Mamoplastia

Quando a mulher se sente incomodada com o volume de suas mamas ou quando elas apresentam algum tipo de sinal ou sintoma patológico é indicada a Mamoplastia. É uma cirurgia plástica que visa alterar o volume ou a forma das mamas, aumentando-as por meio da aplicação de silicone ou diminuindo-as por meio da retirada de tecido mamário, podendo ainda consistir na reconstrução das mamas mutiladas por acidentes ou cirurgias de remoção de tumores. Sempre se escolhe a menor cicatriz para se obter a remodelagem perfeita.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Mamoplastia.

 

Otoplastia

A cirurgia de orelhas, ou otoplastia, é uma cirurgia plástica que visa diminuir a distância entre as orelhas e a cabeça. As correções de orelha são realizadas para minimizar deformidades, tentar corrigir assimetrias de forma, tamanho e angulação no caso do abano, em orelhas malformadas de nascença ou que sofreram deformidades após um traumatismo. Deve ser considerada como reparadora, quando tenta corrigir um defeito, e ao mesmo tempo estética, pensando-se na busca pela harmonia de forma, volume e posição.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Otoplastia.

 

Preenchimento Facial

O preenchimento facial é indicado para revitalização e melhora do contorno da face. A gordura aumenta a projeção de certas áreas e ameniza rugas e sulcos.
Na face, os preenchimentos são úteis para a revitalização da face por meio da atenuação de sulcos e rugas, correção de olhos encovados, aumento dos lábios e das maçãs do rosto e aumento. Os preenchimentos também podem acompanhar outros procedimentos, tais como a lipoaspiração e a cirurgia plástica de rejuvenescimento da face (lifting facial). 


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Preenchimento Facial.

 

Prótese de Glúteos

A cirurgia prótese de glúteos proporciona a realização de um grande desejo que a maioria das mulheres possuem em ter um bumbum bonito, harmonioso. Pode ser realizada em mulheres e homens, mas as próteses utilizadas são diferentes, pois cada uma se adéqua a um tipo de nádega e a escolha varia de acordo com a necessidade de cada paciente. Embora se pareçam com as mamárias, elas possuem um contorno mais resistente e podem ser inseridas entre ou debaixo dos músculos dos glúteos, ficando imperceptíveis ao toque.


Quer saber mais? 

Acesse o vídeo explicativo sobre Prótese de Glúteos.

 

Prótese de Mama

A mamoplastia de aumento, também conhecida como cirurgia da prótese de mama, é indicada para pacientes com mamas pequenas ou que, após a amamentação, tiveram redução do volume mamário, sem que houvesse ptose (queda da mama). As variações de peso, gravidez e o próprio envelhecimento afetam diretamente a estética das mamas, podendo torna-las flácidas (caídas) e a cirurgia plástica moderna pode oferecer ótimas soluções que podem restabelecer a estética mamária, proporcionando seios lindos e sensuais.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Prótese de Mama.

 

Prótese de Panturrilha

Todos os implantes de contorno corporal são concebidos para alterar a aparência das mamas, bíceps, panturrilha ou nádegas. Essas áreas podem ser aumentadas por implantes, isoladamente, ou em conjunto, com a transferência de gordura corporal, dependendo das mudanças desejadas e a disposição de gordura corporal. A prótese de panturrilha é uma prótese de silicone que é colocada na região da panturrilha, nas pernas, deixando a impressão de músculos mais torneados.


Quer saber mais? 

Acesse o vídeo explicativo sobre Prótese de Panturrilha.

 

Rinoplastia

A rinoplastia é a cirurgia plástica indicada para correção estética do nariz, seja para aumentar, seja para diminuir, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea. Apesar da maioria dos pedidos referirem-se à diminuição e remodelamento (quando são retiradas partes da cartilagem e/ou é realizada a raspagem e o lixamento do osso), há casos em que pode ser feito o aumento nasal, através do enxerto de cartilagem, implante de próteses ou preenchimento no local.


Quer saber mais?

Acesse o vídeo explicativo sobre Rinoplastia.

 

Toxina Butolínica

Segundo a SBCP, a toxina botulínica é uma das substâncias mais importantes no campo do rejuvenescimento facial. Parecida com o lifting cirúrgico, esta substância é a forma mais popular de redução de rugas faciais. Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, enfim qualquer movimento facial pode eventualmente levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: rugas. Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injeção de toxina botulínica.


Quer saber mais? 

Acesse o vídeo explicativo sobre Toxina Butolínica.